Reinaldo

Com revanche confirmada para UFC 168, Anderson Silva avisa: 'Eu voltei' via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Anderson "Spider" Silva
Anderson Silva reinou como campeão dos pesos-médios por seis anos e nove meses até ser nocauteado por Chris Weidman no último sábado, no UFC 162, em Las Vegas. Após a derrota, o brasileiro negou que quisesse uma revanche, mesmo sendo prometido uma tanto por White quanto pelo próprio Weidman. O dirigente insistiu que o convenceria a aceitar a luta, e a repercussão ao combate foi enorme durante toda a semana. Na sexta-feira, Spider anunciou que já havia aceito a luta e se antecipou ao anúncio oficial do Ultimate, dizendo que a nova luta seria realizada no UFC 168.
- Não sei se houve mais expectativa após uma luta na história do UFC. Todo mundo vem se perguntando se haverá uma revanche. Eu venho trabalhando nisso desde quinta-feira. Em 28 de dezembro, em Las Vegas, no MGM Grand, Anderson Silva vai enfrentar Chris Weidman, e o coevento principal será Ronda Rousey contra Miesha Tate - afirmou White na TV americana.
O combate entre Ronda Rousey e Miesha Tate também é uma revanche. As duas se encontraram pela primeira vez em março de 2012, no Strikeforce, quando Tate era a campeã peso-galo da organização. Rousey a derrotou com uma chave de braço no fim do primeiro round e conquistou o cinturão. As duas fizeram a transição para o UFC neste ano, e Rousey tornou-se a primeira campeã feminina da organização. Tate recebeu a chance de desafiá-la e atuar ao seu lado na 18ª temporada do TUF quando Cat Zingano, adversária original da campeã, sofreu uma lesão no joelho e foi forçada a desistir do confronto.
Leia mais: Com revanche confirmada para UFC 168, Anderson Silva avisa: 'Eu voltei' - combate |sportv.com

Comentários

Esporte

Questão